INVERSOR SOLAR FOTOVOLTAICO ON GRID GROWATT MAX75KTL3-LV 75KW TRIFASICO 380V 7MPPT 14 ENTRADAS MONITORAMENTO MAX75KTL3-LV 75KW TRIFASICO 380V 7MPPT 14 ENTRADAS MONITORAMENTO 0

Código: 73047-3

INVERSOR SOLAR FOTOVOLTAICO ON GRID GROWATT (73047-3)

MAX75KTL3-LV 75KW TRIFASICO 380V 7MPPT 14 ENTRADAS MONITORAMENTO

Múltiplo: 1 UNIDADE(s)

Origem: 6-IMPORTAÇÃO DIRETA, SEM SIMILAR NACIONAL, CONSTANTE EM LISTA DE RESOLUÇÃO CAMEX

INVERSOR-SOLAR-FOTOVOLTAICO-ON-GRID-GROWATT-MAX75KTL3-LV-75KW-TRIFASICO-380V-7MPPT-14-ENTRADAS-MONITORAMENTO-|-Aldo-Solar

|INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO INVERSOR|

Principais Caracteristicas:
- 7 MPPTs
- Diagnóstico inteligente
- Alta eficiência de até 98.8%
- Conexão Wifi
- Monitoramento por String
- SPD Tipo II CA e CC inclusos.

Dados de entrada:
Tensão máx. de entrada 1100 VCC
Área de tensão MPP 195~1000 VCC
Tensão nominal de entrada 600 VCC
Corrente DC máxima por MPPT 25A
Rastreadores de MPPT 7
Numeros de arranjospor MPPT 2

Dados de saída
Potência nominal de saída 75KW
Tensão nominal trifasico 380V (3NPE)
Frequência nominal 60Hz
Faixa de frequência 54~65
Corrente máx. de saída 112.7A
Eficiência máxima 98.8%
THDi <3%

Dispositivos de proteção
Proteção contra polaridade reversa CC
- Interruptor CC
- Proteção de sobretensão CC
- Proteção de sobrecorrente de saída
- Monitoramento de falta de terra
- Monitoramento da rede eletrica





Peso bruto: 101,1Kg
Dimensão: 47cm x 74cm x 104cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Garantia de 120 mês(es)

Designi

- Os Inversores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Inversor OFF GRID: Garantia de 2 anos (24 meses).
Micro inversor: Garantia de 12 anos (144 meses).
Smart Energy Manager: Garantia de 2 anos (24 meses).
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Datalogger: Garantia de 2 anos (24 meses).

Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:

Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).

Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.