Financiamento
100% do valor do equipamento e da instalação.
Prazo
até 240 meses
Taxa
com taxas de juros de 7,5% a 10% ao ano.
Empréstimo para quem busca soluções sustentáveis para a Eficiência Energética
Veja abaixo a documentação necessária e na dúvida, consulte a agência mais próxima.
Pessoa jurídica
CNPJ
Contrato Social ou documento correspondente e suas devidas alterações;
Comprovante de endereço (água, energia, telefone ou cartão de crédito com vencimento no máximo 180 dias antes da data da sua entrega ao Banco;
Extrato do Simples Nacional ou do PGDAS-D acompanhado do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil.
Balanço patrimonial e DRE dos três últimos exercícios, acompanhados de comprovação fiscal Escrituração Contábil Fiscal – ECF ou documento correspondente.
Cadastro de todos sócios/titulares com participação superior a 10% (Verificar proposta de cadastro e checklist pessoa física), bem como, dos representantes (mandatários) e procuradores.
Para relação detalhada, acesse:Clique Aqui
Confira também outras opções de financiamentos:
A modalidade de pagamento à vista é sem dúvida a mais interessante para o consumidor, que ao escolher essa opção não terá de arcar com os juros do financiamento. Normalmente, os fornecedores dos equipamentos que compõem o sistema de geração de energia solar fotovoltaica parcelam o valor à vista, em duas ou três prestações.
No entanto, essa não é a realidade da maior parte dos consumidores. O ideal, então, é buscar uma linha de crédito com parcelas que se ajustem à economia proporcionada pela própria geração do sistema.
Com a Calculadora Aldo Solar você poderá calcular o tamanho de um sistema solar fotovoltaico para a sua residência, escritório, empresa ou indústria.